Nova Resende comemorou 93 anos de emancipação

Publicado em 16/09/2018 - regiao - Da Redação

Nova Resende comemorou 93 anos de emancipação

A administração pública de Nova Resende realizou de 07 a 10 de setembro as comemorações de 93 anos de emancipação político-administrativa do município. O evento aconteceu na Praça Santa Rita onde dentro da programação foi realizada a 6ª festa do Filho Ausente e Presente contando com um público bem familiar. Foi uma festa cultural onde reuniu artistas locais, rua de lazer com vários brinquedos, carreta da alegria, apresentação das orquestras Corporação Musical Filarmônica Mocoquense e Filarmônica de Viola Caipira de Poços de Caldas, feiras, atividades esportivas e apresentações religiosas.

Na grande noite em que Nova Resende completou seus 93 anos de emancipação política, o prefeito José Roberto Rodrigues disse que juntamente com sua equipe de governo não poderia deixar uma data tão importante para o município passar em branco e agradeceu a participação de todos. “Nossa administração está à disposição para atender a todo nosso povo. O nosso objetivo aqui hoje é parabenizar a todos os novaresendenses por mais este ano de muito trabalho e desenvolvimento”, disse.

Após o pronunciamento, todos cantaram Parabéns a Nova Resende com muito entusiasmo saudando mais um ano da cidade. A festa, sem registros de violência, trouxe também os filhos ausentes que moram em todo canto do país que aproveitaram para matar saudades e fazer novas amizades.