Membros do Comessp são empossados em Paraíso

Publicado em 13/01/2018 - regiao - Da Redação

Membros do Comessp são empossados em Paraíso

O prefeito de São Sebastião do Paraíso, Walker Américo Oliveira, deu posse aos membros da nova diretoria do Conselho Municipal de Esportes de São Sebastião do Paraíso (Comessp). O mandato terá validade de dois anos e vai até o final de 2019. Na oportunidade, também foram empossados dois novos conselheiros. Walker destacou a importância do trabalho que vem sendo realizado no setor.

                A solenidade de posse dos novos conselheiros ocorreu na manha de quinta-feira,11, na sala de reuniões da Prefeitura. Na oportunidade foi lida a ata com os nomes de todos os integrantes. O Conselho tem entre as suas atribuições as funções de fiscalizar as ações da Secretaria Municipal de Esporte e a aplicação dos recursos vindos do ICMS Esportivo.

                O prefeito salientou que o esporte vem realizando projetos importantes para a comunidade. "A prática esportiva resulta em saúde, ocupação aos nossos jovens e adolescentes. Temos projetos em várias áreas e com isso vários atletas tem se destacado e a cidade tem ganhado visibilidade na mídia nacional, levando o nome da nossa cidade para todo o País", anuncia Walker. Além do prefeito, participaram da reunião de posse os vereadores Sérgio Gomes, Vinício Scarano, Jerônimo Aparecido da Silva, Paulo César de Souza e José Luiz das Graças.

                As reuniões acontecem na primeira quinta-feira de cada mês, às 10h30, na sede da Secretaria Municipal de Esporte, na Arena Olimpica João Mambrini. A nomeação dos membros do conselho está contida na Portaria nº 2272, editada em 18 de dezembro de 2017. Confira no quadro em anexo a relação completa de todos os membros do conselho, que possui pessoas ligadas ao setor público e privado.

 

Nova diretoria da Comessp

Adalberto Francisco Alves - Representante da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura Gustavo Silva Oliveira - Representante da Secretaria Municipal de Saúde Marcos Roberto Amorim - Representante da Secretaria Municipal de Educação Daniel Duarte Naves e Flávio Henrique da Silva - Representantes da Sociedade Civil de áreas diversas que possuam envolvimento com o esporte do município Pedro Marcos Gomes - Representante da AFAP - Associação do Futebol Amador de São Sebastião do Paraíso Novos Conselheiros: Angela Maria Duarte - Representante da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, em substituição a Patrícia Donizete Venerando Baldo; e Olavo Martins Júnior, representante do grupo Vida Ativa, em substituição a Leni Soares de Oliveira, ambos nomeados pela Portaria 2265, de 07 de novembro de 2017

 

Diretoria do Conselho:

Plenário: Adalberto Francisco Alves, Drielly Cristina da Silva, Daniel Duarte Naves, Flávio Henrique da Silva, Gustavo Silva oliveira, Miguel Félix de Souza, Marcos Roberto Amorim, Pedro Marcos Gomes e Rubens Tomas Mesa Diretora: Olavo Martins Júnior (Presidente), José Maria Malagutti (Vice-presidente),  Angel Maria Duarte (1ª secretária), Patrícia Donizete Venerando Baldo (Secretária Executiva).

ASCOM