Deputado Federal Renato Andrade recebe Título de Cidadão Honorário de Bambuí

Publicado em 14/11/2017 - Política - Da Redação

Deputado Federal Renato Andrade recebe Título de Cidadão Honorário de Bambuí

O Deputado Federal Renato Andrade recebeu o Título de Cidadão Honorário de Bambuí, na segunda-feira (13), durante solenidade na Câmara dos Vereadores de Bambuí. A indicação foi por meio do projeto do vereador Magno Terêncio Chaves e a entrega do título foi pelas mãos da presidente da Câmara Regina Amâncio Alves.
Renato Andrade agradeceu os vereadores que apreciaram e aprovaram por unanimidade a indicação. E também ao Sindicato Rural e ao Hospital Nossa Senhora do Brasil, que já teve a oportunidade de ajudar e espera poder ajudar mais. Além de agradecer a presença de toda a população e do prefeito Olívio José Teixeira durante a entrega dessa honraria. 
“Agora, a minha responsabilidade com essa cidade é ainda maior. Por isso, quero reforçar o meu compromisso de trabalhar por essa comunidade, trazendo as melhorias necessárias. E esse trabalho começa agora, pois conseguimos destinar R$ 250 mil para o município e vamos estudar junto ao Poder Executivo a melhor aplicação desse recurso. Gostaria de pontuar também que esse reconhecimento, essa manifestação de apoio ao nosso trabalho, nos impulsiona a fazer mais. E ainda nos mostra que estamos no caminho certo. Por isso, vamos seguir trabalhando pela população. Obrigado a todos os meus conterrâneos de Bambuí!”, afirmou Renato Andrade.

Assessoria de Comunicação do Deputado Federal Renato Andrade